Enquanto os cursos têm caráter formativo, as palestras desempenham um papel mais informativo. Têm duração de até duas horas e buscam sensibilizar os participantes para a temática em questão.

Ao final do evento, as pessoas são capazes de aplicar alguns conceitos em suas atividades profissionais e pessoais. Portanto, a abordagem da palestra não será somente teórica.

As palestras são ministradas em turmas fechadas* para as empresas contratantes e versam sobre vários assuntos de acordo com o interesse:

  • Como ministrar palestras
  • Comunicação em sala de aula
  • Comunicação em vendas
  • Comunicação interpessoal
  • Cuidando da imagem pessoal e profissional
  • Elementos indispensáveis ao mediador de Educação Corporativa rumo à sustentabilidade dos negócios
  • Falar em público na pós-graduação
  • Liderança para resultados
  • Mudança de paradigmas
  • Network e comunicação
  • Processo de mudança
  • Realização profissional
  • Resultados a qualquer custo (!?)

A abordagem de cada palestra será mais técnica ou gerencial, prescritível ou comportamental, de acordo com o assunto tratado, o público-alvo participante e o objetivo esperado.

Consulte-nos a respeito de outras possibilidades ou solicite-nos um orçamento.

___________________

(*) Turmas fechadas: são exclusivas para as empresas solicitantes e podem ser realizadas in company  (nas instalações da própria organização) ou em estrutura externa contratada.